Núcleos e Eventos (old)


Atendimento a equipe técnica/membros, somente no período da tarde de terça a quinta-feira.


Apoio a eventos para gestão financeira – Fundecc

1 – O coordenador do evento encaminha a PROEC/UFLA um ofício solicitando o apoio da Fundecc na gestão financeira do evento (abertura de centro de custo); bem como, o planejamento do evento com a expectativa da receita e custos relacionados;

1.1 Gestão dos recursos via Sistema Conveniar.

2 – A Fundecc cadastra o projeto no sistema Conveniar e informa o login e senha do Coordenador.

3 – O Coordenador é comunicado, por email, do acesso ao sistema Conveniar (login e senha).

Caso seja necessário a inclusão de mais algum usuário o Coordenador deverá encaminhar um email informando o nome, CPF, email.

Receitas a serem creditadas

4 – A conta bancária para o depósito é:

Banco do Brasil – Agencia: 0364-6 – conta corrente: 95.133-1

***O deposito deverá ser realizado no caixa eletrônico ou transferência bancária, gentileza não realizar o depósito no caixa pois há cobrança de tarifa.

5 – Os comprovantes dos depósitos deverão ser encaminhados para o Setor de Projetos (eventosuflafundecc@gmail.com) para que seja realizado o reconhecimento da receita no sistema. O período para o envio dos comprovantes será definido juntamente com os coordenadores.

6 – Patrocínios

Para emissão de notas fiscais referente a patrocínios, a empresa deverá encaminhar a Comissão Organizadora do evento um documento sinalizando a intenção de patrocinar, bem como, o valor e as informações da empresa como: Razão Social, CNPJ, endereço completo.

Somente com o documento da empresa formalizando o patrocínio que a Fundecc emitirá a nota fiscal.

 

Utilização dos recursos

7 –      Deverá ser entregue na Fundecc o pedido de compra e, os 03 (três) orçamentos. Os orçamentos deverão conter o nome da Fundecc, data, validade da proposta e informações da empresa (CNPJ, endereço, contato, dentre outras). No orçamento obtido na empresa, o mesmo deverá conter assinatura do responsável e, caso seja encaminhado por email será necessário anexar o email.

***O pagamento será realizado somente APÓS a entrega do produto/serviço***

8 – A Fundecc irá consultar se a empresa está com a documentação regular (Certidão da Receita Federal,  CND FGTS, CND Estadual e Municipal) para entregar a Autorização de Fornecimento – AF.

9 – Após o serviço prestado o responsável deverá atestar a nota fiscal e, lançar o pedido de pagamento de pessoa jurídica no sistema Conveniar. A nota fiscal assinada e atestada deverá ser entregue no Setor de Projetos.

10 – Reembolso de despesas de palestrantes do evento.

Para o reembolso de combustível deverá ser entregue cópia do documento do veículo do palestrante e o cupom fiscal (***com a placa do veículo***). Para abastecimento em Lavras deverá ser retirado na Fundecc a Autorização de Fornecimento de combustível pois, há processo licitatório.

***Não será reembolsado combustível em veículos de terceiros.

A despesa de alimentação deverá ser por pessoa (palestrante), ou seja, individualmente. Não será aceito cupons fiscais com despesas coletivas, em grupo.

Os bilhetes de passagens aéreas que foram adquiridas para os palestrantes deverão ser entregues na Fundecc para fins de comprovação na prestação de contas financeira.

11 – Ressaltamos que combustível, passagem aérea e locação de veículos utilitários (com ou sem motorista) a Fundecc já possui processo licitatório e deverá ser entregue somente o pedido de compra.

***Todas as notas fiscais serão emitidas em nome da Fundecc (CNPJ: 07.905.127/0001-07)

11 –  A PROEC/UFLA tem acesso ao Sistema Conveniar para acompanhar a execução dos gastos do evento.

Os documentos podem ser acessados por meio destes links:

MODELO oficio abertura Centro de Custos

MODELO PEDIDO compra

Modelo Plano de Trabalho EVENTOS


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