Este portal é a ferramenta de gestão dos projetos e uma ferramenta de comunicação com a FUNDECC. Através dele é possível acompanhar, em tempo real, o saldo e extrato dos projetos, fazer pedidos de compras, pagamentos e recebimentos, emitir parecer de compras, organizar eventos e monitorar o andamento de seus pedidos na FUNDECC.
Em caso de dúvidas, acesse o manual do coordenador clicando aqui.
O Portal do Fornecedor apresenta as aquisições da FUNDECC. Além disso, os fornecedores podem visualizar nesse espaço os processos de compra abertos e encerrados, a Autorização de Fornecimento (AF) ou Ordem de Serviço (OS), pagamentos efetuados e alterar permanentemente seus dados cadastrais.
Caso necessite de orientação para visualizar e participar dos processos de compra executados pela fundação, clique aqui.
Caso queira realizar cadastro como novo fornecedor, clique aqui.
Este portal é a ferramenta de gestão de projetos da FUNDECC e um meio de comunicação com os coordenadores dos projetos.
Com o objetivo de tornar mais transparente as ações da FUNDECC perante a sociedade, este portal da transparência disponibiliza informações sobre os convênios e contratos firmados por estas fundações. Além disso, apresenta os relatórios de prestação de contas e as normas e legislações pertinentes às fundações e à sua gestão.