Núcleos e Eventos


  • Preencher o Plano de Trabalho e o ofício de abertura de centro de custo (conforme anexo);
  • Coletar as assinaturas do Chefe de Departamento, professor responsável pelo núcleo e entregar na PROEC;

Gestão dos recursos via Sistema Conveniar.

  • A Fundecc cadastra o projeto no sistema Conveniar e encaminha o login e senha do Coordenador pelo e-mail;
  • Caso seja necessário a inclusão de mais algum usuário no Conveniar o Coordenador deverá encaminhar um e-mail informando o nome, CPF, e-mail da pessoa.

PLANO DE TRABALHO

OFÍCIO DE ABERTURA DE CENTRO DE CUSTO

A conta bancária para o depósito é:

Banco do Brasil – Agencia: 0364-6 – conta corrente: 95.133-1

Os comprovantes dos depósitos deverão ser encaminhados para o e-mail: eventosuflafundecc@gmail.com, juntamente com a relação dos inscritos e valor pago de cada inscrito, para que seja realizado o reconhecimento da receita no sistema.

Para emissão de notas fiscais referente a patrocínios:

  • a empresa deverá encaminhar um e-mail sinalizando a intenção de patrocinar, bem como, o valor e a data de vencimento da nota fiscal e as informações da empresa como: Razão Social, CNPJ, endereço completo. Encaminhar esse e-mail para: eventosuflafundecc@gmail.com;
  • assim que a Fundecc emite a nota fiscal, é enviada por e-mail para a empresa com cópia para o núcleo.

Processos de Compras e Reembolso

Deverá ser entregue na Fundecc o pedido de compra preenchido (conforme anexo) e, os 03 (três) orçamentos.

Os orçamentos deverão conter:

  • o nome da Fundecc
  • data do orçamento
  • data do orçamento
  • validade da proposta
  • informações da empresa (CNPJ, endereço, contato, dentre outras).

No orçamento obtido na empresa, o mesmo deverá conter assinatura do responsável e, caso seja encaminhado por e-mail será necessário anexar o -e-mail.

  • Entregar os orçamentos na FUNDECC, juntamente com o pedido de compras.
  • A Fundecc irá consultar se a empresa está com a documentação regular (Certidão da Receita Federal, CND FGTS, CND Estadual, Trabalhista e Municipal) para entregar a Autorização de Fornecimento – AF.
  • Após o serviço prestado o responsável deverá atestar a nota fiscal e, lançar o pedido de pagamento de pessoa jurídica no sistema Conveniar.
  • A nota fiscal assinada e atestada deverá ser entregue no Setor de Projetos. O pagamento será realizado somente APÓS a entrega do produto/serviço.

***Todas as notas fiscais serão emitidas em nome da Fundecc (CNPJ: 07.905.127/0001-07)

Ressaltamos que a Fundecc já possui processo licitatório e deverá ser entregue somente o pedido de compra para:

  • abastecimento em Lavras
  • passagem aérea e
  • locação de veículos (com ou sem motorista).

MODELO PEDIDO DE COMPRA

Reembolsos para palestrante: alimentação, pedágio e combustível. Para o reembolso de combustível deverá ser entregue cópia do documento do veículo do palestrante e o cupom fiscal com a placa do veículo (vias originais). O comprovante da volta da viagem do palestrante deverá ser encaminhado por correio (via original). A despesa de alimentação deverá ser por pessoa (palestrante), ou seja, individualmente. Não será aceito cupons fiscais com despesas coletivas, em grupo.

***Não será reembolsado combustível em veículos de terceiros.

CONVENIAR

Este portal é a ferramenta de gestão dos projetos e uma ferramenta de comunicação com a FUNDECC/FAEPE. Através dele é possível acompanhar, em tempo real, o saldo e extrato dos projetos, fazer pedidos de compras, pagamentos e recebimentos, emitir parecer de compras, organizar eventos e monitorar o andamento de seus pedidos na FUNDECC/FAEPE.

A PROEC/UFLA tem acesso ao Sistema Conveniar para acompanhar a execução dos gastos do evento.

Contatos

Email: eventosuflafundecc@gmail.com

Telefones: 3829-1811 FUNDECC – Nayara.


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