Núcleos e Eventos


    • Preencher o Plano de Trabalho para cada evento que será realizado;
    • Preencher documentação referente a criação de centro de custo (Núcleos não cadastrados na FUNDECC);
    • Após o preenchimento da documentação, encaminhar para o e-mail luiz@admfundecc.org.br para apreciação;
    • O Plano de Trabalho deve ser enviado 120 dias antes do acontecimento do evento (60 dias para avaliação, aprovação e assinatura e 30 dias úteis para execução do processo de compras);

Gestão dos recursos via Sistema Conveniar.

    • A Fundecc cadastra o projeto no sistema Conveniar, encaminha o login e senha do Coordenador pelo e-mail;
    • Caso seja necessário a inclusão de mais algum usuário no Conveniar o Coordenador deverá encaminhar um e-mail informando o nome, CPF, e-mail da pessoa.
    • Todo pedido de compra deve ser feito via sistema Conveniar

    • A conta que será utilizada é a:

      Agência: 0364-6

      Conta: 95133-1

      Banco do Brasil S.A

      Chave PIX: financeiro@fundecc.org.br

    • Em caso de inscrições:

      Para que possamos dar entrada de receita nas inscrições, necessito que seja enviada para mim uma lista com todos os pagamentos que foram efetuados (recomenda-se que seja realizado com certa periodicidade levando em consideração a demanda do Núcleo) e juntamente em anexo, todos os comprovantes de pagamento.

      Após o envio realizarei a conferência de todas as entradas que foram efetuadas, confrontando-as com o banco. Caso desejem realizar um repasse único de todas as transferências, precisamos que ainda assim seja enviada a relação de inscritos e comprovantes que constam neste repasse.

       

Para patrocinar um evento, necessita-se que seja enviada uma carta (ou email) por parte da empresa indicando a intenção de patrociná-los contendo as seguintes informações: Razão Social, CNPJ, inscrição estadual, endereço completo, e-mail para recebimento de NF e contato do responsável pelo recebimento da mesma.

Após esse envio, a FUNDECC emite a nota fiscal para que a mesma realize o pagamento.

Dotados do comprovante de pagamento retornado pela empresa, e o reconhecimento da entrada da receita na conta bancária, a FUNDECC realiza a entrada de receita na conta do evento.

 

Email para contato: luiz@admfundecc.org.br

 

  • Todos os pedidos de compra serão realizados via Sistema Conveniar

    Vale ressaltar que os pedidos de compras só podem ser realizados mediante saldo disponível na rúbrica, previsão em plano de trabalho e saldo na conta bancária.

 


Font Resize
Auto Contraste