Software para
Gestão Ambiental

Com a crescente demanda por soluções voltadas para a sustentabilidade, a FUNDECC desenvolveu uma solução para a Gestão Ambiental, que auxilia seus clientes a conciliar produção e faturamento com sustentabilidade e preservação do meio ambiente.

Gestão
Administrativa

A Fundação visa facilitar a vida do Pesquisador no assessoramento a seus projetos, propiciando uma gestão administrativa e financeira da melhor qualidade, com transparencia e inovação. Especializada na elaboração das propostas, captação de recursos, na realização das contratações necessárias, das compras, das locações sejam de veículos, máquinas e utensílios, importações, enfim, tudo o que for necessário ao desenvolvimento de seu projeto.

Tecnologia da
Informação

Aqui, você encontra soluções de TI que vão impulsionar o seu negócio. Estamos comprometidos com o desenvolvimento e fornecimento de produtos, serviços e soluções inovadoras para ajudar sua empresa a ter sucesso em um mundo mais inteligente.

Sensoriamento
Remoto

A FUNDECC possui uma equipe de apoio especializada em GIS (Geographic Information System ) e Sensoriamento Remoto, sendo capaz de criar mapas geológicos e prospectivos temáticos como outras soluções em GIS para integração de informações espaciais de meio ambiente, águas subterrâneas e mineração. .

Atividades de
Geoprocessamento

As ferramentas e os comandos disponíveis pelas técnicas Geoprocessamento, através dos softwares mais avançados e da precisão detalhada na coleta de dados, garantem ao cliente a confiança no gerenciamento do seu negócio.

Cursos

A FUNDECC oferece cursos em diversas áreas do conhecimento.

keyboard_arrow_up
Font Resize
Auto Contraste