Projeto Técnico Social começa a ser executado pela FUNDECC

12 de abril de 2017


O Projeto Técnico Social (PTS) é desenvolvido a partir de diversas intervenções sócio-culturais que procuram promover a autonomia e o protagonismo social, por meio de ações que visem conduzir a criação de mecanismos que possam viabilizar a ampla participação dos beneficiários nos processos de decisão, implantação e manutenção de bens e serviços, como saúde e educação, além de incitar a gestão participativa para a manutenção e conservação dos empreendimentos. O Projeto será coordenado pela Profª Dr. Julia Moretto Amâncio, doutora em Ciências Sociais e professora da área de Políticas Públicas. Além dela, a equipe executora conta com profissionais especialistas no Programa Minha Casa Minha Vida, como sociólogo, assistente social e psicólogo. O projeto que começa a ser executado pela FUNDECC ( Fundação de Desenvolvimento Científico e Cultural) será realizado com as famílias contempladas para aquisição de imóveis no novo conjunto habitacional Vista do Lago.

Os contemplados já estão recebendo em suas residências as cartas de convocação para as reuniões pré-contratuais. É de suma importância que os contemplados compareçam a estes encontros. As cartas estão disponíveis em todas unidades dos CRAS, caso algum contemplado não receba a carta, poderá retira-la na unidade mais próxima, mediante assinatura de uma lista de confirmação de retirada. Os contemplados serão contactados também por telefone.

As reuniões possuem caráter informativo, e são um espaço constituído para que os contemplados esclareçam dúvidas e recebam orientações acerca dos procedimentos que serão realizados de agora em diante. Famílias com pendências documentais serão contactadas pela Prefeitura.

Caso surja alguma dúvida em relação ao conteúdo da carta as famílias podem entrar em contato pelo telefone (35) 9-9738-8728 ou pelo e-mail comunicacao.pts@gmail.com


Font Resize
Auto Contraste