Coletiva de Imprensa Lavras Volei

24 de janeiro de 2019


Na segunda-feira dia 21 de janeiro foi apresentado à impressa a equipe do Lavras Vôlei que irá disputar a Superliga B de vôlei masculino, estavam presente o vice-prefeito de Lavras Duti, o diretor executivo da FUNDECC prof. Rilke Tadeu Fonseca, o presidente do LTC Walton Oliveira, o secretário de esportes Alexandre Bello, comissão técnica do Lavras Vôlei e demais autoridades presentes.

O vice-prefeito Duti, lembrou a todos que Lavras sempre foi um celeiro de grandes atletas, dando como exemplo a atleta Ana Paula.

O técnico Henrique Furtado destacou o grande desafio do Lavras Vôlei neste primeiro jogo contra o Botafogo. 

Realmente é uma equipe muito experiente, de muita qualidade. Um projeto que quer ser vencedor, um projeto que quer subir pra elite do voleibol. Já têm estes três anos que eles criaram este projeto, um time de camisa de futebol e agora no vôlei também fazendo um belo trabalho, sem dúvida nenhuma será um adversário duríssimo”.

Regulamento

A primeira fase contará com oito equipes que se enfrentarão em turno único e definirá os mandos de quadra na segunda etapa (1°x8°, 2°x7°, 3°x6° e 4°x5°). Nas quartas e semifinais haverão confrontos em série melhor de três jogos, com transmissão do Globoesporte.com.

Participam da atual edição: Anápolis, APAN, Botafogo, Juiz de Fora, Lavras, UPIS, São José e APAV. Todas já estão automaticamente classificadas para as quartas de final.

A decisão será em jogo único na casa da equipe de melhor campanha, no dia 14 de abril, com campeão e vice garantindo vaga na Superliga A temporada 2019/2020. O SporTV exibirá para todo o Brasil.


Font Resize
Auto Contraste