Participação da FUNDECC no FAIPES

13 de junho de 2018


Data: 21 e 22 de maio

Juiz de Fora, MG

Participantes:

Prof. Rilke Fonseca – diretor executivo

Elizabeth Costa Resende de Abreu – gerente de projetos

Francine Hudson Lúcio – analista de projetos

Laura Meirelles – gerente de compras

Marcelo Sabato – assessoria jurídica

O Encontro Anual de Dirigentes de Fundações de Apoio às Instituições Públicas de Ensino Superior de Minas Gerais (FAIPES) ocorre com o propósito de difundir as informações entre as fundações de apoio do Estado.

O evento acontece todos os anos, desde 2008. As cinco últimas edições aconteceram de 2017 a 2013, respectivamente, nas cidades de Belo Horizonte, Uberlândia, São João del Rei, Itajubá e Lavras.

Este ano foi realizada a XI edição do FAIPES, sob a organização da Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa e Extensão (FADEPE). Aconteceu nos dias 21 e 22 de maio, em juiz de Fora

Entre palestras e oficinas, foram treze fundações mineiras que participaram do evento, além da contribuição da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (FAPEMIG) e da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep).

O propósito do Encontro é promover a ampliação do conhecimento técnico e prático, indispensável ao desenvolvimento institucional das fundações de apoio. Trata-se de uma oportunidade também de promover a confraternização entre os interessados e propiciar maior discernimento e experiência no que tange ao contexto das Fundações.


Font Resize
Auto Contraste