Lavras Vôlei vence a primeira na SuperLigaB

5 de fevereiro de 2018


Sábado dia 03 de fevereiro as meninas do Lavras Vôlei venceram sua primeira partida na SuperLiga B, o jogo realizado em Osasco/SP foi transmitido ao vivo pela Rádio Universitária FM, a Equipe venceu por 3 sets a 1 a equipe do ADC Bradesco, uma grande vitória.
Segundo o técnico Luiz Ricardo “Falcão” em entrevista ao comentarista esportivo Júnior Murad: –“No primeiro jogo em Lavras a equipe errou muito, mas com uma semana intensa de treinos foram corrigidos direcionamentos e coordenação entre bloqueio e defesa“. Falcão também frisou que a derrota em Lavras deixou o grupo abatido mas a semana de treinamentos também foi de levantar o grupo psicologicamente, e esse esforço valeu o resultado. O próximo jogo será dia 08/02 às 19 horas em Lavras contra a equipe do Vôlei Positivo de Londrina, uma equipe muito forte e o técnico Falcão conta com a presença de todos os lavrenses para apoiar as meninas nesta “batalha” como foi dito por ele.
A transmissão ao vivo do jogo rendeu à Rádio Universitária de Lavras o encabeçamento entre as 15 rádio mais ouvidas do país, obrigado a todos os ouvintes e parceiros que fazem da 105,7 FM uma das melhores rádios do Brasil.
Confira os próximos jogos e a classificação geral da SuperLiga.


Font Resize
Auto Contraste